sexta-feira, 20 de novembro de 2009

- tá pensando que eu sou o que pra me fazer de gato e sapato?


"Agora eu vejo não importa o que eu faça, você nunca deu valor. Eu já estou de saco cheio dessa merda, o meu amor por ti já se esgotou. Agora escute! Não vou mais ser a sua escrava. Tá pensando que eu sou o que pra me fazer de gato e sapato? Nem adianta se jogar aos meu pés, no seu teatro eu não caio mais. As suas coisas vão voar pela janela, caia fora e me deixe em paz. Rapa daqui!"


Ok que talvez não seja pra tanto. Mas é o que eu sinto no momento de agora. Talvez eu me arrependa do que eu disse em um momento de raiva. Mas todo mundo precisa estourar as vezes. E por mais que algumas pessoas não se lembrem muitas vezes, mas eu também sou humana e tenho o direito de chorar, de rir, de gritar e de principalmente ser feliz.

Agora liguei o foda-se. Pensem o que vocês quiserem de mim. Agora a prioridade sou eu! "Eu vou fazer por mim o que eu fiz por ti."
Agora eu vou seguindo a onda. Tento não me preocupar mais. Estava disposta hoje de manhã a largar a merda da minha vida toda por causa de uma pessoa. Agora eu vejo que eu tenho que dar mais valor a mim mesma. E seguir em frente. E é o que eu farei. Vou continuar vivendo. E vou ser feliz, porque agora eu vi que eu tenho esse direito. Então eu vou deixar a vida me levar. Porque eu já tentei de mais mudar a vida. E não é bem assim que as coisas acontece. O mundo gira e bota sempre tudo no lugar. Só isso que eu tenho em mente. Um dia de cada vez, sem atropelar nada. Vou continuar na minha vida pacata e sei lá!
Não sei o que dizer direito porque ainda não tenho muita coisa concreta em minha mente. Então, amanhã eu posso tirar minhas conclusões que se tudo der certo serão as mais concretas desse mundo e venho desaba-las aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário