terça-feira, 10 de novembro de 2009

Me questionando, o que sera de mim.

Talvez eu mesma tenha decidido meu futuro. Pela primeira vez, sem precisar de ajuda de alheios. Agora é criar coragem pra largar totalmente o passado, juntar minhas coisas e ir embora. O mais rápido possível. Viver do que eu gosto, do que eu sei fazer. Viver de musica e moda. duas coisas que não se tem mercado nessa "Pátria amada". Não pretendo voltar tão cedo, isso se em algum momento passar em minha mente a opção voltar pra casa. Literalmente, nada mais me prende aqui. Não que algum dia teve algo que me prendesse. Mas é que agora já perdeu a graça. São sempre as mesmas caras, as mesmas coisas, os mesmos roles, as mesmas brigas. Eu sei que pessoas novas infelizmente só são novas no primeiro dia. Mas novos ares... Ah como eu preciso de novos ares. Já estou agonizando nessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário