segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Only time will tell how long i can wait.

"Um dia voce aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos."

Apanhando e aprendendo. E só apanhando um pouco mais, e mais, e mais, pra aprender. Não adianta dar murro em ponta de faca. Por mais que eu odeie ouvir isso, só o tempo mesmo cura as dores. Não é um band-aid de zebra que a sua amiga cola no seu coração, não é um pedido de desculpas. Infelizmente o tempo é Rei. E eu odeio tanto ele :~
Do mesmo jeito que ele cura, que traz coisas boas, tira coisas ruins, ele demora tanto pra passar. Mas demora muito mesmo. É angustiante a espera pra poder achar uma saída. E enquanto eu não encontro, pateticamente eu tento rir das coisas e fazer as pessoas sorrirem. Sempre tirando uma piadinha, inventando uma história, cantando. Mas ninguém é de ferro. E por mais que eu queira, eu não consigo ser assim o tempo todo. Mas sabe que eu queria mesmo? Que o Band-aid de zebra curasse minhas dores. Ai eu não precisaria fingir felicidade. Bem que alguém poderia inventar isso.

Um comentário: