sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje eu percebi que eu andei deixando alguns de meus princípios de lado. Fazia muito tempo que eu não sentia raiva de alguém, que eu não fugia da realidade por meios ilícitos, que eu deixava qualquer coisa me derrubar, que eu ficava de bico...
Chegou a hora de recomeçar. Agora eu volto a ser quem eu era. Infelizmente eu mudei, e para pior. A partir de agora vou tentar reajustar minha dieta e sair só do vegetarianismo e partir para um pensamento Vegan. Vou parar de me deixar a bater por coisas pequenas, vou parar de sentir raiva das pessoas e voltar a sentir pena. Exercitar a Paciência, a tolerância.
Aprendi a abrir os olhos para as pessoas ao meu redor. Cansei de falsas amizades também. Cansei de gente fútil, ou então gente ignorante. Não adianta! As pessoas andam muito sem cabeça e eu to cansada disso tudo. Esgotei, explodi, me perdi e agora quero voltar. Me tornei uma pessoa fútil, vazia, sem cultura. Mas enfim, essa pessoa que aqui vos escrevia, não é Victória Grimaldi. A Victória Grimaldi, é muito mais que isso. Ela se importa com o mundo, gosta de historia e literatura. Da valor a verdadeira amizade, não se abala por pouca coisa. Defende aquilo que ama, e esta sempre amando. Uma eterna criança, sonhadora e romântica. Dramática, sincera e acima de tudo feliz. Não só com o mundo, mas como feliz consigo mesma. Uma pessoa que tenta pateticamente ver sempre o lado bom das coisas, e rir do que é ruim.
É, eu gosto dessa Vick. Tomara que ela volte logo. Cresci muito em pouco tempo. E sou grata por cada merda que ocorre na minha vida. Pois isso me traz a possibilidade de ser uma pessoa melhor. De ganhar experiência, e historias pra contar e rir delas daqui a uns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário