segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nada é ruim o suficiente, que não possa piorar (:

Engraçado. Eu achava ridículo o Ultra romantismo. Achava bem chatinho. Mas ai do nada me vejo em meio a uma prosa ultra romantica. É, a vida é mesmo engraçada (:
Definitivamente, não nasci no século certo. Falando em literatura, hoje eu fiquei muito revoltada. Eu estava saindo do banheiro, e a escola está toda enfeitada com frases de grandes escritores (por causa do vestibular, ironicamente o anglo resolveu encher as paredes de optimismo). Eis que ao meio de grandes frases, ditas por grandes pessoas, me deparo com Paulo Coelho. Nem preciso dizer que eu quase me matei e quase soquei o responsável pro aquilo. Que ridículo! Desde quando Paulo Coelho é um verdadeiro escritor? E desde quando Aquilo pode escrever algo para encorajar alguém? Meu senhor! É o Paulo Coelho! Se eu fosse ele eu teria vergonha de mim mesma! Mas eu não sou, por isso sinto vergonha alheia. Que por acaso é um dos piores sentimentos existentes nesse mundo. Estou verdadeiramente com vontade de escrever, mas no momento eu tenho uma lista enorme de física me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário