terça-feira, 17 de novembro de 2009

and every second, my heart hurts more and more

A cada segundo, meu coração dói mais e mais. E dói um pouco mais agora. Eu posso sentir as rachadura se abrindo e escoando tudo que tinha de bom e precioso dentro dele. Dando espaço ao grande vazio. Ele voltou? Preferia não ter reconstruído meu coração, não te-lo curado, renovado e te-lo enchido de coisas novas para suas estruturas se quebrarem e dar vazão ao vazio. O que é construído sem cuidado, sem carinho, se desmancha facilmente. Aquilo que se leva tempo, cuidado, para se construir se torna rígido. Indestrutível. Tenho algumas paredes de minha obra que são indestrutiveis. São poucas essas. Algumas um pouco arranhada, ou com a pintura estragada. Mas nada que um pouco de cuidado não resolva. No momento, meu coração esta se desabando. Mas não pede socorro, ou tenta se reconstruir. Nós dois juntos, estamos curtindo cada tijolo que cai, cada segundo nos desmoronamos um pouco mais. Falta pouco para ele desabar por inteiro, mas no momento eu aproveito o pouco que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário