domingo, 8 de novembro de 2009

- mas como não adianta deixar de rir, escrevo essa comédia para vos divertir.

Bertold Brecht. Saudades desse texto. Um ano trabalhando nele e ele vai embora assim do nada! *drama* Ai hoje ta parecendo que o tempo não passa! Peguei nesse pc as 6:30 da manha e veja são 9:33 ee me parece que eu estou aqui a dias. Enlouqueço desse jeito.Ja fiz tudo que se pode fazer quando se esta sozinho em casa em um domingo, e ainda são 9:35. Odeio dias assim. Que tudo o que você mais quer é que o tempo passe, e tudo que o tempo faz questão de fazer é não passar. Bom ele não passa só na minha cabeça. Porque uma hora continua tendo 60 minutos, um minuto 60 segundo, um segundo 60 milésimos... E as horas, minutos e tudo mais não estão se prolongando somente para aumentar a minha tortura. Continuam a serem contadas do mesmo jeito de sempre. (: Sei lá, acho que eu vou ler um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário