segunda-feira, 23 de novembro de 2009

-

E mais uma vez, eu olho pro lado e me vejo perdida. Sem chão, sem teto sem nada. Mas eu olho pra frente e digo "Tudo bem, eu vou ficar bem" Um dia, isso chegou a funcionar. Mas agora não mais. Alguém, por favor alguém nesse planeta, pode me dizer o porque? Já não consigo mais lidar com os problemas, driblar com o bom humor, sorrir... Minha alma, mais do que nunca implora socorro. Estamos presas em uma fossa muito funda, para que alguém possa nos ouvir gritando. É, mais uma vez me vejo na mesma situação de alguns anos atras. Mas antes era diferente. Porque eu tinah alguma coisa pra poder acreditar. E agora? O que eu tenho? Socorro! Alguém me tira daqui, me da uma luz, segura a minha mão, me da colo, enxuga minhas lagrimas e diz que tudo vai ficar bem? Alguém pode fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário