terça-feira, 13 de outubro de 2009

voltei o.o

Nossa, depois de cinco mil anos sem postar aqui, eu decido voltar. É, assim do nada mesmo. Hunf. Primeiro eu surto e deletos quase todos os textos, depois eu volto como a ovelha desgarrada. E quanta coisa não aconteceu eim? Terminei namoro, perdi amigos e curiosamente reencontrei amigos que esses sim são de verdade. Cómico, não? Acho engraçado como o mundo gira. Conheci muitaa gente cu, e muita gente legal. Construi o muro da amizade, ok? (risos, risos)
Enfim, hoje eu estou no meio do fogo cruzado. Odeio muito quando isso acontece. Tipo, você ama as duas pessoas, elas 'brigam' e você fica no meio. Ouvindo dos dois lados. Acho isso super péssimo. Porque eu não sei como agir. Me sinto mal quando fico no meio de briguinhas. Um fica falando do outro e você fica no meio com cara de pastel. Ok, Ok que eu tenho cara de despeje aqui os seus problemas, já que todo mundo desabafa comigo. Não que eu esteja reclamando... Só que eu não gosto desse tipo de situação de cara de pastel. E acho totalmente justa a minha posição de não gostar disso. Porque o mundo há de convir que não é muito confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário