sexta-feira, 16 de outubro de 2009

- Volta pra creche (:

Me digam por favor o que eu fiz pra merecer criança enciumada pra cima de mim? Pois sim, essas coisas só acontecem comigo. O que faz uma criança ridícula e escrota, falar mal de mim por causa de um homem? (que é meu, e eu amo muito por sinal ♥ - risos) Dai-me paciência, pois te digo que se me der força, eu estrangulo. E eu não estou de brinks. - fato. E o pior é que eu dou moral, sou simpática, empresto o isqueiro e ainda tomo na cabeça. Porque a criança vem falar mal de mim para as minhas amigas. Eu só consigo rir, né?Como se eu já não tivesse putissima com uma noticia que eu tinha recebido sobre o Skilo. Mas tudo bem eu supero. Revolta não mata, engorda. Eu que o diga porque assim que eu terminar de postar aqui, vou comer brigadeiro. - Risos. Vou te dizer uma coisa; Tomara que essa cagadissima tome tento. Porque eu não sou a única do role que não curte ela. Acredite, são muitas pessoas que não gostam dela.Mas enfim Olha minha cara de quem se importa com o que ta acontecendo na vida da pirralinha cagadissima . E fica a dica; Amada, volta pra creche (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário