sexta-feira, 16 de outubro de 2009

-

"I'd melt the polar ice caps baby, watch them flood the earth. I'd do anything to show you what your love is worth. Won't you show me your devotion? To heal my aching heart. It's like a neutron bomb explosion tearing me apart. I wanna hold you. My skies are turning black feels like a heart attack. And I do anything you ask. I wanna hold you bad"
(I wanna hold you- Mcfly)


Sabe, o senhor me magoou muito, mas muito mesmo hoje. Sério. Você não tem noção o quanto. Mas aos poucos eu fui digerindo, e digerindo. E o ciumes foi passando (é só não entrar no seu orkut que eu não tenho mais ciumes u.ú -risos). É claro que eu continuo odiando as graças que fazem com você, mas eu me acostumo. Porque eu te amo, de verdade. E eu não quero mais te perder. Eu quero você aqui, pra sempre. Porque pra ser bem sincera, eu cheguei a achar um dia que eu nunca mais iria conseguir amar alguém. achei que por fim eu era uma pessoa vazia. Mas ai, eu te encontrei. E agora você não sai mais da minha cabeça. É só eu te ver sorrir pro meu dia melhorar. Pra tudo em minha volta ficar mais bonito, mais alegre, mais você. Você é meu amor e meu amigo. Eu daria meu mundo pra te fazer feliz. Peço perdão pelos erros que também cometi. Afinal, somos humanos e infelizmente cometemos erros (e muito, diga-se de passagem). Eu morro de ciumes de você, fato. Mas pelo menos eu admito, tá? D: -snifs. A verdade é que eu não consigo mais ficar sem você. E só de pensar nisso já me doí de mais. E é por tudo isso que você também é tudo pra mim. Meu mundinho e minha vida, gira em torno de você e da sua felicidade. Então por favor, fica bem. Eu não quero nunca mais te ver mal. Acredite, a experiência de te ver mal uma vez foi muito ruim. Não quero que isso se repita nunca mais. Te amo muito, e eu to aqui para o que você precisar. Viu, meu gordinho? É que as vezes eu fico brava com você e tudo mais. A maioria das vezes a bronca é pro seu bem, poxinha. E mesmo que eu tenha que te chantagiar, é pro seu bem. Hunf. Mas a briguinha/raivinha passa. Como passou a de agora. Porque eu te amo, e eu não consigo ficar brava com você. -risos
As palavras me fogem quando eu vou falar com você, ou até quando eu escrevo e eu acho isso tão ridículo. - risos. Só queria te dizer o quanto você importa pra mim, o quanto eu te quero bem. E esse texto deve estar tão ruim que eu nem quero reler. Perdão o texto ruim, perdão por hoje e por qualquer coisa a mais.


"E quando a noite chega é você que tenho na cabeça. É você e ninguém mais, que quero ter aqui. A razão pra viver, quem me trouxe foi você. Por isso entenda, não quero que esqueça."
(Recomeçar- Shiva)


Te amo mais do que você imagina, meu anjinho.
E já estou chorando litros, rios e oceanos de saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário