domingo, 18 de outubro de 2009

- Hospital bacaninha (:

estou postando do celular. To no hospital e não tenho nada pra fazer. Então vim postar aqui. Odeio essa merda de doença que sempre vem me derrubar, nos momentos mais inapropriados, lógico. O que me irrita é isso. Eu sei que eu não posso ficar irritada, que logo menos eu vou passar mal. Mas mesmo assim eu não tomo vergonha na cara. -risos.
Odeio Hospital. Sempre odiei. Tenho medo de pegar mais alguma doença aqui dentro e sempre tem um palhaço infeliz querendo me alegrar. Palhaços sempre vem a traz de mim. Acho que eles sentem o cheiro de quem tem medo deles e vem zoar essa pessoa. Alegria de palhaço é pesar em quem tem medo deles. - tenso/fato.
Estou esperando o medico vir aqui me dar bronca porque eu não como carne, passo por fortes emoções quase que diariamente, não cuido da minha taxa de açúcar e ele vai perguntar se eu tenho vontade de sofrer algum dano cerebral. Dica, meu cérebro já não um dos mais normais, então um dano a mais não vais ser problema. - risos. É galera, aqui é assim. Rindo pra não chorar. Mas pra que saúde? Minha mãe me ama mesmo. u.ú
Falando em mãe vou contar algo engraçado que ela fez hoje. Uma prima chata dela, que ninguém gosta foi lá pra casa hoje. E ela não ia embora. E a inconveniencia dela já estava me dando nos nervos. Tudo ela sabia, tudo ela vinha me encher o saco. Eis que minha mãe se levanta, e a prima sentada lá. Minha mãe, irritada e alterada pelo álcool, vira a bunda pra cara da prima e solta um pum na cara dela. Foi difícil conter meu riso. A minha mãe peidou na cara da prima chata mano! Impagável! -risos. Foi muito tenso. E mesmo assim a prima não foi embora. -risos. Acho que ela ficou só por desaforo. Tipo "Ah, ela peida na minha cara?! Ok, vou ficar um pouco mais aqui então." -risos. Essa minha vida é uma doideira.
Enfim amados da minha vida, chegou minha vez. Vou preparar os ouvidos que ai vem bronca. Ai eu tomo meu soro e volto pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário