sexta-feira, 30 de outubro de 2009

- Dietas (:

Como meu pc está um cu comigo hoje, eu vou colocar algumas dietas aqui para eu nao perder :D
Como eu estou uma bola, ridicula e preciso perder 15 quilos pra eu ser mais feliz eu vou fazer dietas loucamente. :D

Dieta da Beyoncé (10 kilos em 10 dias)
De manhã:
Água salgada desintoxicante
-1 copo d'agua
-1 colher de chá de sal
Misture e tome de manhã e á noite.

De tarde:
Limonada
- 1/2 limão espremido
- 1 pitada de pimenta caiena(ou pimenta calabresa)
- 1 copo d'agua
Misture tudo.Tome de 5 á 10 limonadas dessas por dia

De noite:
-Chá verde ou chá sene!


Dieta da bolacha Águe e sal - 7 kgs em 7 dias

Café da manhã;
- 5 bolachas agua e sal e chá a vontade com adoçante.

Almoço;
- 7 bolachas agua e sal e chá a vontade com adoçante.

Lanche da tarde;
- Uma maçã pequena.

Jantar;
- 5 bolachas agua e sal e salada de alface a vontade.

Ceia;
- 3 bolachas agua e sal e chá a vontade com adoçante.


Dieta do leite;

1º dia - 6 compos de leite
2º dia - 4 copos de leite + 2 frutas
3º dia - 2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade
4º dia - 4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
5º dia - 2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
6º dia - 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
7º dia - 3 copos de leite + 3 frutas
8º dia - 2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

vou substituir o bife por soja. Carne >.< éééécout

Nenhum comentário:

Postar um comentário