quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

i'm leaving (:

ah não sei muito bem sobre o que eu quero escrever. Então eu simplesmente vou escrevendo e veremos no que vai dar. -há
Enfim estou viajando amanhã iháá! Bom, na verdade amanhã eu vou para São Paulo e aí Sábado estou deixando o Brasil. Vai ser bom por um lado, ter uma folguinha desse país, dessa gente e de tudo mais que anda me fazendo muito mal por aqui. Não sei muito bem o porque mas eu estou vendo essa viajem como um recomeço, sabe? Alguma coisa dentro de mim me diz que vai ser muito boa e importante essa viajem pra mim. Acho que, ah não sei! Talvez eu esteja viajando de mais, mas eu penso que saindo do país eu vou esquecer uma certa pessoa, e. Quem me conhece entende. - risos.
É que está sendo tudo tão difícil pra mim! Não é fácil acordar, se olhar no espelho e falar 'ok, mais um dia para eu sobreviver' E ter que ver as mesmas pessoas, e ouvir as mesmas coisas, as mesmas criticas. Porque coisa boa, ninguém nunca fala. Estou esperando muitas coisas boas para esse ano. Mas esperar só não basta nada. Então estou me esforçando ao meu máximo para poder ter uma vidinha mais digna. Porque do jeito que está é lastimável. Ninguém merece sofrer desse jeito. E ninguém merece esse meu sofrimento.
Enfim, só vim mesmo para atualizar. Quem sabe eu não escreva mais até eu fugir dessa Pátria ''amada''. -q

Então, aproveitem minha ausência e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário