sábado, 2 de janeiro de 2010

Happy new year!

Acho muito cómico, como eu pelo menos, espero tanto pelo ano novo. Penso em fazer grandes mudanças, ser uma nova pessoa. Penso em conhecer gente nova, novos amores. Fazer dietas, viajar o mundo, concluir grande projetos. Mudar o cabelo, o guarda roupa, o role. Mudar de atitude, comer coisas novas, se arriscar. Gastar grana, mudar de vida, ser mais feliz. Penso em parar de pensar muito, parar de me programar, ser mais espontânea. Estudar mais, perder menos tempo no computador, parar de fumar. Fazer novos planos, realizar velhos sonhos, sonhar com coisas novas, com coisas velhas, mas principalmente continuar sonhando.
Porém, venho dizer ao mundo que Victória Grimaldi, continua exatamente a mesma coisa de sempre. Apaixonada pela mesma pessoa, com os mesmos amigos, e com as mesmas manias. Algumas coisas mudarão porque nesse ano eu vou, e quando eu digo isso é pra valer, me afastar de pessoas que eu não quero em minha volta.
Hoje já me decepcionei e observe! É dia dois de Janeiro de 2010. O ano começou bem, com cobras ao meu lado. Mas foi exatamente hoje que encontrei laços para fortalecer. O que é ótimo, já que não estava querendo saber de amizade alguma, e me perguntava, se um dia já tive alguma amizade verdadeira. Algumas coisas que eu planejo para esse ano, eu sei que posso concluir. E vou fazer de tripas coração pra conseguir alcançar o que eu quero. Sei que nada cai do céu, e se eu quiser alguma coisa vou te que batalhar. E se eu não conseguir concluir tudo aquilo que eu quero, eu vou continuar sonhando! Todo mundo precisa disso! E eu acho super normal e justo eu esperar do ano novo coisas maravilhosas, e querer mudar e fazer planos e isso e aquilo! Afinal de contas, se não for eu para tentar melhorar a minha vida, quem é que vai tentar? Te juro, que não conheço alguém que mova um dedo para me ver bem ou algo do género. As pessoas abrem a boca e dizem ''olha espero tudo de bom pra você! estou sempre do seu lado! eu te amo! conta comigo pra tudo! Ninguém nesse mundo quer mais a sua felicidade do que eu." Mas na hora H cadê cadê? E acho isso ridículo, porém comum. E então eu tenho que lutar pela minha felicidade, como eu sempre fiz. Viver perto do que me faz bem. Seguir com quem eu quero ao meu lado e com quem me quer bem.

E exatamente por isso, com muito orgulho que vos digo que Victória Grimaldi continua a mesma. Não pretende mudar nem um pouquinho a sua personalidade, mas sim a sua vida.

Um comentário:

  1. "olha espero tudo de bom pra você! estou sempre do seu lado! eu te amo! conta comigo pra tudo! Ninguem nesse mundo quer mais a sua felicidade do que eu."
    muitas vezes você precisa de ajuda, mas você nao à pede. Muitas vezes as pessoas se predispõem-se a te ajudar, mas pela revolta, desespero, medo ou tristeza vc nao lhes permite! voce sempre terá pessoas do seu lado, mas nao basta isso apenas. Você tem que pedir, deixar. Eu nao posso prometer estar sempre ao seu lado, mas posso prometer que te ajudo se você me pedir e permitir. To aqui!

    Afinal, eu sou o Otávio ;]

    ResponderExcluir